Guest Tobias Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 alguém sabe como eu posso fazer para fikar rodando umas imagens na tela.. e quando passar o mouse em cima.. a imagem ir para onde o mouse apontar...tipo um filme.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 tem sim on (rollOver) {this.startDrag(true);}para o mouse e seguir o mouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 você ta falando de linha de tempo??tipo você coloca num local pra avançar ou rebobinar a animação??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tobias Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Estou falando tipo a animasaum q tem nesse site: central filmesdo lado direito fika rolando os cartas de filmes.. é uma imagem q fik se mechendo..alguém sabe como fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 isso e molezaai no ponto flash tem um tutorialhttp://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...luna=1&Item=343 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tobias
alguém sabe como eu posso fazer para fikar rodando umas imagens na tela.. e quando passar o mouse em cima.. a imagem ir para onde o mouse apontar...
tipo um filme..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.