Tbaiano Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Error : Invalid path, "C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.4.2_06\bin\javac.exe" -classpath C:\Trab -d C:\Trab C:\Trab\VeiculoCarga.java Não entendo muito de java mas fiz um programa numa maquina e agora peguei os fontes e coloquei em outra para compilar e ver esse trabalho e aparece esse erro, não sei o que que é. Se puderem me ajudar??Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Essa maquina tem o JDK instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Tenho mais não sei se está correta,o JCreator é o 3.00 e tenho tb Java 2 Environment SE v1.42.2_06 instalado que seria o tal SDK que preciso correto? Não entendo muito de java, mas preciso para desenvolver um trabalho na faculdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Creio que o diretório está incorreto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tbaiano
Error : Invalid path, "C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.4.2_06\bin\javac.exe" -classpath C:\Trab -d C:\Trab C:\Trab\VeiculoCarga.java
Não entendo muito de java mas fiz um programa numa maquina e agora peguei os fontes e coloquei em outra para compilar e ver esse trabalho e aparece esse erro, não sei o que que é. Se puderem me ajudar??
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.