vilao Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 olá galera.quero por imagens transparentes na minha animação, ai tenho que por no formato .gif correto?mas sempre minhas imagens ficam com a borda horrivel! Parecendo serrilhado, vejam ex: animacaoolha o aviao como fica com as bordas horriveis.;\como corrigir isso?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jony Walker Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 porque você não tenta salvar a imagem com fundo preto ?? Pelo q eu vi, ela fica atrás da barra do menu.... acho q não vai ter problemas O fato do Flash não entender transarência é algo q desagrupando a imagem (Crtl + e passando a borracha você resolve. E ainda sim o resultado fica a desejar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 <param name=movie value="Movie.swf"><param name=quality value=high><param name="wmode" value="Transparent"><embed src="Movie.swf" quality=high bgcolor=#FFFFFF width=370height=100 type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"></embed> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 tenta PNG que é otima!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 tenta PNG que é otima!! mais quando esportar o PNG ele vai mostrar o bg do flash, ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 tenta PNG que é otima!! mais quando esportar o PNG ele vai mostrar o bg do flash, ou não? sim""achuq ue você num intendeu:ele quer importar imagens com fundo transparente com uma qualidade boa!!pelo menos foi isso que eu intendi!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 é, foi mal, eu pensei que ele queria fazer uma animação com bg trasparente.bom, mais fica ai p quem precisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
olá galera.
quero por imagens transparentes na minha animação, ai tenho que por no formato .gif correto?
mas sempre minhas imagens ficam com a borda horrivel! Parecendo serrilhado, vejam ex: animacao
olha o aviao como fica com as bordas horriveis.
;\
como corrigir isso?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.