Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Paginas Feito Em Asp


Johnny - JHB

Pergunta

como eu faço pra visualizar o funcionamento de uma pagina feito em asp a partir do meu proprio micro?

é possivel isto? ou toda vez que quizer ver o funcionamente dele terei que dar up load nos arquivos?

é que tipo assim, eu peguei uns scripts de carrinho de compra e queria ver se seria algo que eu pretendia e o funcionamento dele pra ver se iria suprir as minhas necessidas, ai ter que dar up en tudo pra testar ia complicar um poquino, alguém sabe como eu posso fazer?

toda vez que clico no arquivo pora abrir, ele executa o dreamweaver.

obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode instalar o PWS (Personal Web Server) que funciona em Windows 9x e já vem no CD do Windows ou o IIS (Internet Information Service) que funciona em Windows NT/2000/XP e que já vem no Windows, basta habilitar no "Adicionar ou remover programas"... Após a instalação de qualquer uma das opções, normalmente o Windows cria a pasta c:\inetpub\wwwroot , que é onde você deve salvar as pastas que você quer testar...

Pra testar, basta ir no navegador e acessar http://localhost/pasta_q_vc_criou ...

Isso é o padrão de instalação, mas nada impede que você mude as configurações, em ambos os programas não é muito dificil !!!

Você também pode olhar a seção Downloads / Programas / Servidores da ScriptBrasil...

Espero ter ajudado !!!

Fernando Hara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na boa, tipo assim aqui na minha maquina funfou, mas tipo os outros num estão conseguindo entrar não, tipo assim as pessoa digita tudo certinho e num abre de forma alguma, por um acaso alguém sabe o porque? configurei o ip tudo certinho e tals, se tipo aguem poder me ajudar e quizer que eu facilite as coisas, posso até abrir um porta remota no meu micro pra pessoa visualizar, obrigado.

ex: http://200.342.334.56/defaul.asp - na minha maquina funciona, mas pros outros não (já testei outras possibilidades tb)

icq 103376994

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um detalhe... Se você estiver usando o Speedy da Telefonica, ele bloqueia o acesso pela porta 80, aí as pessoas não vão conseguir acessar sua máquina... A não ser que você troque de porta, isso fica na parte administrativa do IIS, você tem a opção Porta TCP: 80... Tenta colocar 8080 !!!

Aí as pessoas acessam http://seuip:8080/default.asp

qualquer duvida, posta novamente !!!

Fernando Hara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:D Olá!!! se você for assinante speedy estarei te auxiliando via ICQ!!! falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...