diegogalindo Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 MINHA FONTE ESTÁ COM PROBLEMA NO EXAUSTOR, EU LIMPEI E MELHOROU MAS QUERO TROCAR porque MEU PC QUASE FRITOU!!!QUERO UMA PARA PENTIUM 4 'Não precisa ser a melhor mas quero uma que eu fique sossegado porque ando tendo muitos problemas com fontes ultimamente!alguém indica alguma?Me judem galera!!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Diego (xará!), se você quer uma fonte de confiança, e que aguente o seu próximo upgrade, compra uma de 400W........ recomendo das marcas ... Seventeam, Superflow, ThermalTake......se quiser algo só pro seu pc então pega uma ST350BKV (é da Seventeam)......... eu tenho uma e recomendo... claro q se o seu pc for um super-ultra pc você vai precisar de algo melhor...hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegogalindo
MINHA FONTE ESTÁ COM PROBLEMA NO EXAUSTOR, EU LIMPEI E MELHOROU MAS QUERO TROCAR porque MEU PC QUASE FRITOU!!!
QUERO UMA PARA PENTIUM 4 'Não precisa ser a melhor mas quero uma que eu fique sossegado porque ando tendo muitos problemas com fontes ultimamente!
alguém indica alguma?
Me judem galera!!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.