lemissel Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Foi deletado acidentalmente o "padrão do windows" em propriedades de vídeo/aparência, alguém poderia me dizer onde é salvo essas configurações??? ou a extensão do arquivo??? teria como eu copiar de um win98 q tenha para esse que n tem???Muito obrigado, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 ve se isseo te ajudahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=193705se não me engando a extensão é .themese não ajudar poste denovoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Ae cara valeu...Eu fusse tanto q achei... iuhahuhiua é no registro do windows... esse ae q tu falaste é do temas par aarea de trabalho e tals...eu achei aqui e tentei copiar, mas quando estou no registro ele só salva para uma área de transferência local eu acjho, e n consigo colar em um programa fora do regedit, como o notepad...achoq vou exportar a chave toda... valeu ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Foi deletado acidentalmente o "padrão do windows" em propriedades de vídeo/aparência, alguém poderia me dizer onde é salvo essas configurações??? ou a extensão do arquivo??? teria como eu copiar de um win98 q tenha para esse que n tem???
Muito obrigado, Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.