Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cuidado Com Sites Com Extensao .com! Jornal Hoje!

Guest Evandro Felipe

Pergunta

Guest Evandro Felipe

Cuidado com sites com extensao .com!! Jornal hoje!!

Caros amigos,

Segundo a reportagem do jornal hoje, devemos tomar cuidado com extensao .com!

Poxa! Trabalhamos muito para desenvolver nosso site e vem pessoas questionar nossa credibilidade!!

Estou enviando atraves de e-mail o senguinte texto a redacao do jornal:

"Senhores,

Acabei de assistir a reportagem do jornal hoje sobre sites clonados de bancos e estou extremamente chateado!

De acordo com a reportagem, os internautas devem ter cuidados com sites que tenham a extensão .com!

Sites com extensao .com não trazem perigo algum ao usuario! Muito pelo contrário! Existem muitos que foram desenvolvidos com muito esforço e funcionam com extrema competência como o meu!

Para registrar um site na internet com extensao .com.br é necessário possuir cnpj. Sou profissional liberal e a extensao autorizada para meu uso é .com!

Com esta reportagem deixa não só meu site, mas outros centenas de milhares em má situacao! Estamos em fase de divulgacao e esta reportagem nos tira a credibilidade!

Lembro que existem sites com extensao .com.br que prestao maus serviços!!

Gostaria, respeitosamente, de solicitar uma resalva no jornal de amanha para não tenhamos nosso trabalho comprometido.

O usuario deve observar não a extensao dos sites, mas a qualidade e seriedade dos servicos!!

Obrigado.

Evandro Felipe."

Convoco aos amigos para fazer o mesmo para que haja uma redimicao no erro que cometeram possam dar a nós o devido respeito.

Quanto mais emails receberem, maior pressao terao.

o contato pode ser feito atraves do endereco http://jornalhoje.globo.com/email.htm

Agradeco a todos.

Cordialmente,

Evandro Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vi a reportagem tb, mais não entendi direito, mais se é exatamente isso que você postou, também fiquei a pensar, PORUQE NÃO EXPLICARAM DIREITO O PROBLEMA, tenho também um site ".com"...

Mais ele do Jornal Hoje da Globo, sabe que próprio site é de terminação ".COM" -> GLOBO.COM & SOMLIVRE.COM e ai o site deles tb está nessa.

Não sei se entendi direito mais ouvi um negócio para tomar cuidado com endereços muitos grandes...

Estou dando o meu apoio tb para que seja falado novamente em algum Jornal da Globo, estou enviando o meu e-mail tb. B)

Link para o comentário

• 0
Guest Evandro Felipe

Obriogado pelo apoio.

Devemos defender nossa classe!

Falaram sobre cuidados com endercos grandes, mas convictamente falaram para tomar cuidado com extensoes .com

Acho que também é falta de observacao o fato de tb terem seu endereco com esta extensao.

Abracos,

Evandro Felipe.

Link para o comentário

• 0
Guest - Carol -

É pras pessoas não terem preguiça de digitar o end dos bancos, em vez de clicar nos links.

É porque estão clonando os sites de bancos p/ darem o golpe nas pessoas.

E como num dá p/ fazer .com.br porque já é do banco eles fazem .com

O melhor conselho é deixar a preguiça e o mouse de lado e sempre digitar o caminho seguro.

A federação dos bancos informa que cada banco tem sua própria política em relação às fraudes. De maneira geral, as orientações para os correntistas que utilizam a internet são: instalar programas anti-vírus, trocar a senha periodicamente e entrar diretamente no site oficial dos bancos para realizar qualquer operação. 

Link para o comentário

• 0
Guest Evandro Felipe

Ok Carol!

Mas o que eles não pode nunca é colocar a credibilidade de um site .com em jogo!!

Leia a repoertagem no site e verá que coisa ridicula colocaram!!!

Um abraco,

Evandro Felipe.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...