coelhobest Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 vejam se o meu site ta bom e apontem erroso meu site está em fase experimental http://coelhobest.no.sapo.ptobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 você precisa organizar mais a sua página...use mais tabelas, personalize o menu, e mude aquele banner pelo amor de Deus hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Bom... tá bem melhor que meu primeiro site que fiz, mais acho que você deveria usar mais tabelas como o George falou, e não coloque aquela parada, coloque seu nome aqui!! muita gente não gosta disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Nota 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 i tem muito o k aprender meu... ta simplao o site!nota: 4,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 cara pelo amor de DEUS aquele script na abertura da página é fo... tira aquilo meu, po... assim fika amador mesmo, design nenhum, ah! aquele gif do e-mail é ridículo... falws..veja meu site, organizado e rapido!Prefeitura de Jacundá - PAnota 3,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Esta muito amador!! nota: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 ta meia-boca, você tem ke tirar aquele comando javascript, trocar o título, colokar incrementações CSS nos links, tirar aquele comando de toca-música, se você kiser colokar aquele tipo de cursor de relógio, poem um fundo mais escuro. Akela da kaveira mexendo o e-mail, é bem idiota(sem ofensas), e centralizar mais o contador.Nota: 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Tira essa propaganda do FrontPage. Ah sim, como disseram, esse js do começo tá matando. E esse negocio d ultima visita tb...Além disso, não entendi o proposito da "Area Protegida". Assim q você entra, a senha já vem preenchida. Pra piorar as coisas, a autenticação é em javascript tb. E tirar o bt direito não adiantou nada... deu pra ver a senha assim mesmo: if (form.id.value=="coelho") { if (form.pass.value=="letmein") { Enfim, nota 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 nem gostei e concordo com a organizaçao tmb... k ta a desejar kara... nota: 3,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 /* Tá muito amador aquele prompt já mata , nota 6,0 pelo esforço */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 ta muito simples e sem graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 heauehuehaeuaehé brincadeira isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.