Guest Maycon Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 e eu queria saber como eu faço para quando a pessoa escolhesse a cor da letra ai modificava no texto escrito na hora...Valeu!!! †MVM† Designer.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Explique melhor o que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Maycon Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 tipo assim envez do cara escolher a cor e ficar ums [], já muda a cor no texto já no texto...envez de ficara assim: [COLOR=red]Maycon[/COLOR] já muda na hora tipo assimMaycon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Procure por editor, mais em java script! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Maycon Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 †MVM† Designer.comAi cara valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maycon
e eu queria saber como eu faço para quando a pessoa escolhesse a cor da letra ai modificava no texto escrito na hora...
Valeu!!!
†MVM† Designer.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.