isaquesilva Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 alguém sabe onde tem um exemplo de paginação. Pois tenho uma select que traz muitos dados,tem como eu traze-los em partes do banco porque a pagina esta carregando de maisobrigado desde já Isaque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 dê uma olhada aqui que concerteza vai ter! o exemplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isaquesilva Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 dê uma olhada aqui que concerteza vai ter! o exemplo! Cara valeu pelo link mas acabei caindo em outro probleminha Uso banco de dados PostgresSql e no postgre a função limmit não é tão flexivel quanto no mysql não posso definir onde ele começa e onde ele para alguém tem uma outra solução por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
isaquesilva
alguém sabe onde tem um exemplo de paginação.
Pois tenho uma select que traz muitos dados,
tem como eu traze-los em partes do banco porque a pagina esta carregando de mais
obrigado desde já
Isaque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.