Rock Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Ae galera da uma olhada neste site e me digam o que acham Home Page Do Ajax Taipas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Acho que tá muito vazia. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rock Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Muito Vazia ?? ;) , não entendi o que tu não gostou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Muito Vazia ?? Olha, o site ta sem animacao, é tudo muito parado. Tenta colocar Flash, ou figuras animadas... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jferracini - Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Ta sem conceito de cor, as imagens estão em péssima qualidade (me refiro aos bonttons abaixo), o fundo ta torto (em 800X600, o menu horizontal não da pra ler pra quem usa resolução 1024X768 (fora que fica mínusculo de mais o site).Ta bem montado, mas parece só a caveira dele...da pra trabalhar em cima do que tem já...mas por enquanto ta muito fraco...começa melhorando as imagens que já têm, salvando com qualidade pra web. ;) ;) <_< <_< :unsure: :unsure: My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Realmente, algumas imagens estão com a qualidade muito ruim! No demais, está bom, mas é claro, dá pra melhorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Por que você abriu um tópico com o mesmo site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 As fonte tb ta ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.