Ewerton Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 E ai galera beleza!Vou dar um curso para uma mulher que gostaria de aprender o básico da informática, pois ela não tem muito conhecimento.Coisas como Word, Excel, PowerPoint, Internet Explorer e Windows de uma forma geral.Quanto vocês acham que eu deveria cobrar?Obs: Vou dar aulas particulares na casa dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 HUm... um curso desse geralmente dura 6 meses de R$50...6*80 = 480,00 + 100,00 (por ser aula particular) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Ela quer meio que de imediato, uns 2 meses.Quanto seria?Obs: me respondam rápido que eu estou de ligar pra ela pra gente combinar preço.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 o que voce acha de 100 pratas.... por mes... mais 100 por ser particular.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 o que voce acha de 100 pratas.... por mes... mais 100 por ser particular.... Acho que seria um preço justo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 manda ve então !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
E ai galera beleza!
Vou dar um curso para uma mulher que gostaria de aprender o básico da informática, pois ela não tem muito conhecimento.
Coisas como Word, Excel, PowerPoint, Internet Explorer e Windows de uma forma geral.
Quanto vocês acham que eu deveria cobrar?
Obs: Vou dar aulas particulares na casa dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.