dark_dragoon Posted October 29, 2004 Report Share Posted October 29, 2004 bom meu problema e o seguinte,na minha animação tem uma funçãocarrega(); que carrega um arquivo xml,e outra converti(); que cria um Array no _root para cada nó no xml, dando respectivamente o seu valor...mas não toh conseguindo criar uma função só que faça isso tudo,quando coloco uma para chamar a outra -> essa ultima não respondequando coloco os dados da carrega(); na converti(); o xml não é carregado,quando coloco para a carrega(); chamar a converti(); assim que onLoad, nada funciona........help?alguém tem um exemplo bem sucedido de criação de array apartir de um nó de um xml?(com apenas uma function)ou outra coisa que ache que possa ajudar, post aq, sua menssagem será mantida no mais alto sigilo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark_dragoon Posted October 30, 2004 Author Report Share Posted October 30, 2004 ninguém... sabe,ninguém nunca tentou,ou é inutil?será vou ter que me ajudar sozinho pelo menos me expliquem como cria um mc instânciando-o com uma função cria("nome_ da_instancia", "local"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
dark_dragoon
bom meu problema e o seguinte,
na minha animação tem uma função
que carrega um arquivo xml,e outra
que cria um Array no _root para cada nó no xml, dando respectivamente o seu valor...mas não toh conseguindo criar uma função só que faça isso tudo,
quando coloco uma para chamar a outra -> essa ultima não responde
quando coloco os dados da carrega(); na converti();
o xml não é carregado,
quando coloco para a carrega(); chamar a converti();
assim que onLoad, nada funciona....
....help?
alguém tem um exemplo bem sucedido de criação de array apartir de um nó de um xml?(com apenas uma function)
ou outra coisa que ache que possa ajudar, post aq, sua menssagem será mantida no mais alto sigilo!
1 answer to this question
Recommended Posts