adeilton Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Vou tentar explicar o que eu estou querendo aprender.. Gostaria de aprender fazer uns efeitos nos menus no Dreamweaver.. o exemplo está no site do BRFREE entre no site e dê uma olhada.. outro Quando criamos um link o mesmo fica sublinhado, como eu faço para fazer o link ficar sublinhado somente quando passar o mouse sobre ele.. aguardo resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Para o link ficar sublinhado você usa css. Você coloca antes da tag <body>:<style>.link {text-decoration: none;color: ff0000; font-family: verdana; font-size: 12px}.link:hover {text-decoration: underline;}</style>Quando você definir o link para uma palavra, você vai na barra de estilo (ou é design), seleciona a palavra e clica em .linkEsse estilo acima pode ser alterado como você quiser, cor, tamanho, fonte etc. O outro efeito eu não ví. como ele é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adeilton Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 O outro efeito é da seguinte forma: vamos dizer que eu criei um link dentro de um célula, onde a cor desta célula é AZUL , ao passar o mouse no link a célula fica com a cor VERMELHA... o link também não fica com aquele traço... entre no site e veja o exemplo: www.brfree.com.br até,,, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 faça assim: <td onmouseover="bgColor='#EBEBEB'" onmouseout="bgColor='#CCCCCC'" align=left bgColor=#CCCCCC width="125" height="21" style="border-bottom: 1 solid #FFFFFF"> <p align="center"><a href="Default.htm">Principal</a></td>Os nomes em negrito é aonde você terá que definir as cores, use isso antes de "td"onmouseover="bgColor='#EBEBEB'" onmouseout="bgColor='#CCCCCC'"você está querendo que o link não fique sublinhado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Dá para fazer com botões cambiáveis. Você faz dois tipos de botões no Photoshop, cada um com uma cor, depois vai em Inserir / Botões Cambiáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Me parece que é a mesma dúvida de um outro tópico que já respondemos.Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adeilton Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 A/C / André... (ard-webmaster)Grato pela ajuda... isso mesmo gostaria de saber também como eu faço para que o link não fique sublinhado... Grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Cole isso depois de <head><STYLE type=text/css>A:link { text-decoration: none} A:visited { text-decoration: none}</STYLE>Deve ficar assim:<head><STYLE type=text/css>A:link { text-decoration: none} A:visited { text-decoration: none}</STYLE></head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adeilton
Vou tentar explicar o que eu estou querendo aprender..
Gostaria de aprender fazer uns efeitos nos menus no Dreamweaver.. o exemplo está no site do BRFREE entre no site e dê uma olhada..
outro
Quando criamos um link o mesmo fica sublinhado, como eu faço para fazer o link ficar sublinhado somente quando passar o mouse sobre ele..
aguardo resposta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.