Vinícius Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Ola ...Queria saber qual e a melhor faculdade para quem esta querendo ser um desenvolvedor de sofware.E queria que voces postassem se estao cursando alguma faculdade ou se já concluiram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Bom brother...Não vou ser bem claro com relação qual é a melhor faculdade. Porém, estou em época de vestibulares e corri muito atrás disso. Vi e escolhi algumas que estão dentro das minhas condições. Hoje em dia, inumeras universidades oferecem curso para desenvolvedores de softwares (CC --> Ciências da Computação e SI --> Anásile de Sistema ou mais conhecida como Sistema da Informação). Para quem saber mais sobre esses dois cursos citados acima, visite o site do Guia do Estudante onde terá a descrição de várias áreas. Bom cara, só concluindo a minha idéia, é como os meus professores falam cara, faculdade de nome é bom, é, mas o que irá fazer a diferença é você! Não adianta você estudar numa USP da vida e não estudar e só ir mal no curso hehehheAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola ...
Queria saber qual e a melhor faculdade para quem esta querendo ser um desenvolvedor de sofware.
E queria que voces postassem se estao cursando alguma faculdade ou se já concluiram.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.