Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhor Faculdade Para Um ...


Vinícius

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom brother...

Não vou ser bem claro com relação qual é a melhor faculdade. Porém, estou em época de vestibulares e corri muito atrás disso. Vi e escolhi algumas que estão dentro das minhas condições. Hoje em dia, inumeras universidades oferecem curso para desenvolvedores de softwares (CC --> Ciências da Computação e SI --> Anásile de Sistema ou mais conhecida como Sistema da Informação). Para quem saber mais sobre esses dois cursos citados acima, visite o site do Guia do Estudante onde terá a descrição de várias áreas. Bom cara, só concluindo a minha idéia, é como os meus professores falam cara, faculdade de nome é bom, é, mas o que irá fazer a diferença é você! wink.gif

Não adianta você estudar numa USP da vida e não estudar e só ir mal no curso biggrin.gif

hehehhe

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...