Vinícius Posted October 29, 2004 Report Share Posted October 29, 2004 Ola ...Queria saber qual e a melhor faculdade para quem esta querendo ser um desenvolvedor de sofware.E queria que voces postassem se estao cursando alguma faculdade ou se já concluiram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 William Rodrigues Posted November 1, 2004 Report Share Posted November 1, 2004 Bom brother...Não vou ser bem claro com relação qual é a melhor faculdade. Porém, estou em época de vestibulares e corri muito atrás disso. Vi e escolhi algumas que estão dentro das minhas condições. Hoje em dia, inumeras universidades oferecem curso para desenvolvedores de softwares (CC --> Ciências da Computação e SI --> Anásile de Sistema ou mais conhecida como Sistema da Informação). Para quem saber mais sobre esses dois cursos citados acima, visite o site do Guia do Estudante onde terá a descrição de várias áreas. Bom cara, só concluindo a minha idéia, é como os meus professores falam cara, faculdade de nome é bom, é, mas o que irá fazer a diferença é você! Não adianta você estudar numa USP da vida e não estudar e só ir mal no curso hehehheAbraços,William Rodrigues Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vinícius Posted November 3, 2004 Author Report Share Posted November 3, 2004 valeu pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 William Rodrigues Posted November 4, 2004 Report Share Posted November 4, 2004 Beleza Abraços,William Rodrigues Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Vinícius
Ola ...
Queria saber qual e a melhor faculdade para quem esta querendo ser um desenvolvedor de sofware.
E queria que voces postassem se estao cursando alguma faculdade ou se já concluiram.
3 answers to this question
Recommended Posts