thesims4ever.com Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Iai pessoal, beleza, gostaria que avaliassem o meu site, dizendo suas notas e o q vocês axam que devo mudar, vlw!!!!http://www.thesims4ever.com B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Iai pessoal, beleza, gostaria que avaliassem o meu site, dizendo suas notas e o q vocês axam que devo mudar, vlw!!!! Eu gostei do site, eu so acho que deveria ser um pouco mais colorido e ter mais imagens na parte de cima do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[BR]TAD Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 AhEstá legal esse seu site ...Mas acho que o menu da direita, deveria estar na esquerda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 não sah ruim não! Porém, poderia ter mais a cara do jogo. só achei que a fonte usada não tem muito a ver com THE SIMS. TAlvez a própria Comic Sans ficaria mais legal. Faltou um banner na parte superior.TIpo, o site poderia ter mais a cara do The Sims, resumindo...!Aproveitando, você sab me dizer quais saum os requerimentos para o TS 2 ou para o TS Magic, já q foi o uhltimo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Tá bem legal, mas acho que o menu lateral é muito pqueno, e isso feiz com que o site ficasse vazio...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Não vi muito o conteúdo, mas o visual ta bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 na minha opiniaum tah bem legal...simples mas legal.....ficou legal o menu do lado direito mas ainda sim prefiro do lado esquerdo...sei lá achu q já to acostumado com iso....mas sempre temos q inovar......usou bem as imagens dos personagens....não lotou o site delas e deixou akela bagunça.......na minha opiniaum nota 9......falou cara...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 tirando o texto na caixa da esquerda (o texto tá fora :ph34r: ). oresto ta muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.