Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

The Sims 4 Ever - Avalição Justa E Sincera


Posts Recomendados

Iai pessoal, beleza, gostaria que avaliassem o meu site, dizendo suas notas e o q vocês axam que devo mudar, vlw!!!!

Eu gostei do site, eu so acho que deveria ser um pouco mais colorido e ter mais imagens na parte de cima do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sah ruim não! Porém, poderia ter mais a cara do jogo.

só achei que a fonte usada não tem muito a ver com THE SIMS. TAlvez a própria Comic Sans ficaria mais legal. Faltou um banner na parte superior.

TIpo, o site poderia ter mais a cara do The Sims, resumindo...!

Aproveitando, você sab me dizer quais saum os requerimentos para o TS 2 ou para o TS Magic, já q foi o uhltimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniaum tah bem legal...simples mas legal.....ficou legal o menu do lado direito mas ainda sim prefiro do lado esquerdo...sei lá achu q já to acostumado com iso....mas sempre temos q inovar......usou bem as imagens dos personagens....não lotou o site delas e deixou akela bagunça.......na minha opiniaum nota 9......falou cara...

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...