Ñ¿ M䆮¡× Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Ai pessoal como coloco imagem no conteudo da função mail do php, tipo mandar uma imagem no email, num consigo e uma quebra de linha tentei <br> e a n\n do java num lembro heheh.ajudem ai rapidam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Você já está mandando o e-mail como HTML?Pretende enviar a imagem junto com o e-mail ou vai só fazer uma referência a uma imagem que esteja na internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ñ¿ M䆮¡× Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Quero mandar a foto e vou aproveitar, como q é o formato do html no email.Tipo fazer o mail com as fotos dentro tipo.Quero é mandar a foto no mail, sem redirecionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 RTFM! Aqui tem uns exemplos de como configurar a header pra enviar HTML:· http://br.php.net/function.mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ñ¿ M䆮¡× Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 valeu, vo dar um molhada, tinha visto funções em oputras hp. fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ñ¿ M䆮¡×
Ai pessoal como coloco imagem no conteudo da função mail do php, tipo mandar uma imagem no email, num consigo e uma quebra de linha tentei <br> e a n\n do java num lembro heheh.
ajudem ai rapidam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.