Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link

Guest - Marcelo -

Pergunta

Guest - Marcelo -

eu coloco mais so aparece _blank _parent _self _top não mais

so quando eu coloco moldura ai da mais meu site não como moldura pless me ajude ..... entra no meu site e veja quero que o menu fica e so aparte de branco aparece o links www. wbpdesign.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aí Marcelo,

Responde sempre no mesmo tópico do assunto que você iniciou. Não precisa abrir outro tópico.

Isso que você quer fazer, só dá para ser feito usando MOLDURAS. smile.gif

Link para o comentário

• 0

Com tabelas eu nunca fiz mas dá também.

Você coloca uma e várias tabelas na sua página. Nomeia cada uma delas e, na hora de linkar, voC6e coloca como destino a tabela que você nomeou como principal. wink.gif

Agora, o site está bem no início, sendo que, da forma como está estruturado, dá para trabalhar normalmente com as molduras. smile.gif

Link para o comentário

• 0

Olá Marcelo,

Aquele site que você postou é feito em frame.

Mas você pode fazer com tabelas, é bem fácil, para você inserir uma tabela você deve fazer o seguinte: com a janela objetos aberta você clica em inserir tabela, irá abrir uma caixa para você colocar quantas linhas você quer, quantas colunas, largura, borda, preenchimento da célula, espaçamento entre células, e se você quer que a tabela seja em pixels ou em percentagens.

A tabela é apenas para você ter um maior controle do seu design, por exemplo, com a tabela você consegue fazer coisas que com o frame não dá. Mas você pode usar frame sem problemas, eu mesmo já fiz sites em frames como por exemplo o site Nascente Nativa, na primeira página eu usei tabelas, mas nas outras eu usei frames.

Falou.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...