-#Alea#- Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Tem como exportar ou transformar um arquivo SWF em uma extensão de video tipo, mpeg, avi etc..não quero .MOV..To precisando disso para gravar uma animação minha em DVD.Valeu Galera..Alea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 já tentou arquivo/exportar filme/*.avi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 MAS PORQUE QUE OS MEUS MOVE CLIPE NÃO RODAM QUANDO EXPORTO EM AVI?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jailton Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 caso você utilize códigos que interfiram na linha do tempo, eles não serão interpretados em alguns formatos de exportação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Tem como exportar ou transformar um arquivo SWF em uma extensão de video tipo, mpeg, avi etc..
não quero .MOV..
To precisando disso para gravar uma animação minha em DVD.
Valeu Galera..
Alea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.