Ola pessoal, estou tendo problemas num codigo de uma agenda já vi revi e mexi aonde eu entendia mais não achei o erro, ele mostra a agenda funciona tudo certinho mais aparece erro na tela o codigo e este:
linha 62: $day_name=array(Seg,Ter,Qua,Qui,Sex,Sáb,"<font color=\"#FF0000\">Dom</font>");
Notice: Use of undefined constant Seg - assumed 'Seg' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 62
Notice: Use of undefined constant Ter - assumed 'Ter' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 62
Notice: Use of undefined constant Qua - assumed 'Qua' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 62
Notice: Use of undefined constant Qui - assumed 'Qui' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 62
Notice: Use of undefined constant Sex - assumed 'Sex' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 62
Notice: Use of undefined constant Sáb - assumed 'Sáb' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 62
Notice: Use of undefined constant Janeiro - assumed 'Janeiro' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Fevereiro - assumed 'Fevereiro' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Março - assumed 'Março' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Abril - assumed 'Abril' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Maio - assumed 'Maio' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Junho - assumed 'Junho' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Julho - assumed 'Julho' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Agosto - assumed 'Agosto' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Setembro - assumed 'Setembro' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Outubro - assumed 'Outubro' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Novembro - assumed 'Novembro' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Dezembro - assumed 'Dezembro' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 63
Notice: Use of undefined constant Outubro - assumed 'Outubro' in c:\documents and settings\pablo\meus documentos\easyphp1-7\www\agenda\calendario.php on line 75
ps: sempre que for postar um código, coloque-o dentro de
Pergunta
Guest Pablo
Ola pessoal, estou tendo problemas num codigo de uma agenda já vi revi e mexi aonde eu entendia mais não achei o erro, ele mostra a agenda funciona tudo certinho mais aparece erro na tela o codigo e este:
o erro e este:
ps: sempre que for postar um código, coloque-o dentro de
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.