Guest Michel Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Olá Pessoal,,, Venham Postar suas mensagens e tirar suas dúvidas em nosso novo fórumNos ajudem a fazer funcionar mais uma ferramenta para a nossa comunidade...Por Favor se puderem também me ajudem a divulgar nosso fórume com certeza todos seremos ajudados!!Acesse em http://www.webtuba.com.brObrigadoqualquer coisa me mandem mensagens com toques para reclamar ou elogiar!AtenciosamenteMichel SouzaWebtuba Studiomichel@webtuba.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Poxaaaaaaa.... muito bom seria se não desse o erro:ESSA PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Página não encontrada. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 deve t act. alguma coisa..eu não concg* abri seu *forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[BR]TAD Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 deve t act. alguma coisa..eu não concg* abri seu *forum. AhNem eu !!! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.