Jailton Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Meu filme tem um botão que, na função on (rollOver) { play(); ///// corre o filme}on (rollOut) { stop(); /// para o filme}funiona belezamas para retroceder o filme não funciona, ou seja, quero que enquanto o mouse estiver no botão o filme retroceda quadro a quadro.já utilizei currentFrame-1, prevFrame() e só volta 1 frameAjuda aí galera,valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 clica aki http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search&f=10 e da uma peskisada sobre o assunto!!isso já foi descultido akino forum!!deve ter uns 4 topicos sobre isso!!qualquer duvida volte a perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 function reverse (f){ this.onEnterFrame = function () { this._currentframe != f ? this.prevFrame() : delete this.onEnterFrame }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jailton
Meu filme tem um botão que, na função
on (rollOver) {
play(); ///// corre o filme
}
on (rollOut) {
stop(); /// para o filme
}
funiona beleza
mas para retroceder o filme não funciona, ou seja, quero que enquanto o mouse estiver no botão o filme retroceda quadro a quadro.
já utilizei currentFrame-1, prevFrame() e só volta 1 frame
Ajuda aí galera,
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.