Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem

f3rn4ndo_sk8_

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
toda hora aparece estamos com um poblema com servidor... e minha conecxao ta 16 kb , sera que alquem poderia i lar ver e posta aki la pesa muito ok

Cara, você só pode estar brincando, né? blink.gif

Você está pedindo pra alguém ir na phpbrasil procurar um script pronto pra você com o pretexto que a sua conexão é lenta? blink.gif

Não acha isso meio pretensioso demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu não disse que você está mentido, acho muita pretensão sua vir aqui postar quererendo que outra pessoa procure um script pronto pra você só porque a sua conexão é lenta.

A gente entra aqui no fórum pra ajudar as pessoas a aprender PHP não pra ajudar pessoas que tem conexão de baixa velocidade e não têm paciência.

Imagina se todo mundo que tiver conexão lenta vir aqui postar: "Ai, me ajuda a fazer um trabalho pro colégio", "Ai, me ajuda a baixar tal coisa" e etc.

O fórum não é pra isso. Pelo menos não a seção de PHP e enquanto eu moderar aqui vou tentar manter isso aqui direcionado ao PHP e às pessoas que querem aprender PHP. mad.gif

Se você quer realmente ajuda pra procurar e baixar um script pronto da net, cara, posta lá no fórum de outros assuntos ou em outro lugar, mas não aqui, por favor... sleep.gif

Link para o comentário

• 0

As veses o phpbrasil.com, não abre mesmo, já passei por isso e outras pessoas tb.

Mais você com a conexão lenta está em três fórum!! Entre somente em um de cada vez, que você consegue, se a página não abrir não é problema de conexão não.

Link direto para busca: http://phpbrasil.com/search.php

Editado por Error404
Link para o comentário

• 0

Eu não disse que você está mentido, acho muita pretensão sua vir aqui postar quererendo que outra pessoa procure um script pronto pra você só porque a sua conexão é lenta.

A gente entra aqui no fórum pra ajudar as pessoas a aprender PHP não pra ajudar pessoas que tem conexão de baixa velocidade e não têm paciência.

Imagina se todo mundo que tiver conexão lenta vir aqui postar: "Ai, me ajuda a fazer um trabalho pro colégio", "Ai, me ajuda a baixar tal coisa" e etc.

O fórum não é pra isso. Pelo menos não a seção de PHP e enquanto eu moderar aqui vou tentar manter isso aqui direcionado ao PHP e às pessoas que querem aprender PHP.  mad.gif

Se você quer realmente ajuda pra procurar e baixar um script pronto da net, cara, posta lá no fórum de outros assuntos ou em outro lugar, mas não aqui, por favor...  sleep.gif

eu tenho paciencia sim desde ontem umas 02:00 horas da manha to tentando entrar la e não consigo... e hoje tentei e estou tentando ok

valeu wink.gif

Link para o comentário

• 0

O Gladisson mi entendi ok valeu gladisson vou ver se abre agora... voce e um bom moderador ok

muito obrigado !!!  wink.gif

Se você tivesse perguntado se o site da phpbrasil está online, se as outras pessoas estão conseguindo entrar ao invés de já querer passar todo o trabalho pra outra pessoa a reação seria bem diferente...

Como já dizia o Velho Guerreiro: "Quem não se comunica, se trombica." sleep.gif

"Não estou conseguindo, me ajudem" != "Não estou conseguindo, façam pra mim"

Voltando ao assunto do tópico, ainda não entendi se você quer redimensionar uma imagem via PHP ou simplesmente via HTML.

Se você puder dar mais detalhes sobre o que você quer fazer com essa imageme o contexto onde se insere a coisa toda pode ser que você nem precise mexer com a GDlib...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...