f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 como faço pra isticar uma imagem amedida de um numero... usando while da se de postem ai um exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Se com isso "isticar uma imagem amedida de um numero" você quis dizer redimensionar uma imagem, você vai poder encontrar montes de exemplos na phpbrasil.com.É só procurar por "imagem" que você encontra até alguns artigos caso queira aprender alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 e que nam aquele que agente tem no ( MP ) a imagen se istica com o tamanho do espaço saka...la tem isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 e que nam aquele que agente tem no ( MP ) a imagen se istica com o tamanho do espaço saka...Não, cara, não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 tipo voce tem 10% de espaço dai aparece a imagen azul acima saka... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Dependendo da imagem que você está falando é muito melhor de fazer isso simplesmente ajustando a width e height da imagem...Não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 posta um exemplo aki pra min ve se serve ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Ei cara... você procurou no phpbrasil.com como o error falou ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Cara usa HTML, tipo o wight é a imagem, ai vai da sua criativadade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 toda hora aparece estamos com um poblema com servidor... e minha conecxao ta 16 kb , sera que alquem poderia i lar ver e posta aki la pesa muito ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 toda hora aparece estamos com um poblema com servidor... e minha conecxao ta 16 kb , sera que alquem poderia i lar ver e posta aki la pesa muito ok Cara, você só pode estar brincando, né? Você está pedindo pra alguém ir na phpbrasil procurar um script pronto pra você com o pretexto que a sua conexão é lenta? Não acha isso meio pretensioso demais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 ae ve ai então http://geocities.yahoo.com.br/fernandobets...utomentindo.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Eu não disse que você está mentido, acho muita pretensão sua vir aqui postar quererendo que outra pessoa procure um script pronto pra você só porque a sua conexão é lenta.A gente entra aqui no fórum pra ajudar as pessoas a aprender PHP não pra ajudar pessoas que tem conexão de baixa velocidade e não têm paciência.Imagina se todo mundo que tiver conexão lenta vir aqui postar: "Ai, me ajuda a fazer um trabalho pro colégio", "Ai, me ajuda a baixar tal coisa" e etc.O fórum não é pra isso. Pelo menos não a seção de PHP e enquanto eu moderar aqui vou tentar manter isso aqui direcionado ao PHP e às pessoas que querem aprender PHP. Se você quer realmente ajuda pra procurar e baixar um script pronto da net, cara, posta lá no fórum de outros assuntos ou em outro lugar, mas não aqui, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 (editado) As veses o phpbrasil.com, não abre mesmo, já passei por isso e outras pessoas tb. Mais você com a conexão lenta está em três fórum!! Entre somente em um de cada vez, que você consegue, se a página não abrir não é problema de conexão não.Link direto para busca: http://phpbrasil.com/search.php Editado Outubro 31, 2004 por Error404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 O Gladisson mi entendi ok valeu gladisson vou ver se abre agora... voce e um bom moderador ok muito obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Eu não disse que você está mentido, acho muita pretensão sua vir aqui postar quererendo que outra pessoa procure um script pronto pra você só porque a sua conexão é lenta.A gente entra aqui no fórum pra ajudar as pessoas a aprender PHP não pra ajudar pessoas que tem conexão de baixa velocidade e não têm paciência.Imagina se todo mundo que tiver conexão lenta vir aqui postar: "Ai, me ajuda a fazer um trabalho pro colégio", "Ai, me ajuda a baixar tal coisa" e etc.O fórum não é pra isso. Pelo menos não a seção de PHP e enquanto eu moderar aqui vou tentar manter isso aqui direcionado ao PHP e às pessoas que querem aprender PHP. Se você quer realmente ajuda pra procurar e baixar um script pronto da net, cara, posta lá no fórum de outros assuntos ou em outro lugar, mas não aqui, por favor... eu tenho paciencia sim desde ontem umas 02:00 horas da manha to tentando entrar la e não consigo... e hoje tentei e estou tentando ok valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 O Gladisson mi entendi ok valeu gladisson vou ver se abre agora... voce e um bom moderador ok muito obrigado !!! Se você tivesse perguntado se o site da phpbrasil está online, se as outras pessoas estão conseguindo entrar ao invés de já querer passar todo o trabalho pra outra pessoa a reação seria bem diferente... Como já dizia o Velho Guerreiro: "Quem não se comunica, se trombica." "Não estou conseguindo, me ajudem" != "Não estou conseguindo, façam pra mim"Voltando ao assunto do tópico, ainda não entendi se você quer redimensionar uma imagem via PHP ou simplesmente via HTML.Se você puder dar mais detalhes sobre o que você quer fazer com essa imageme o contexto onde se insere a coisa toda pode ser que você nem precise mexer com a GDlib... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
como faço pra isticar uma imagem amedida de um numero... usando while da se de postem ai um exemplo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.