esm Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Criei um site para ajudar os comerciantes que se encontram no Japão com sistema de loja virtual que seria um tipo de guia de comercio para os brasileiros que residem aqui e posteriormente abrir caminho para empresas que queiram entrar no mercado de vendas de produtos para os brasileiros residentes no japão..Preciso de opniões pois sou meio leigo com programação mais toda a estrutura e o designer foi eu que criei ou adaptei alguns modulos ..... Fico muito agradecido pelas criticas e caso alguém tiver interesse em parcerias ou algo parecido para darmos continuidade ao sucesso do projeto...o endereço do site é http://www.web-lojas.comcaso queiram entrar em contato webmaster@web-lojas.comObrigadoEmanuel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 O site não abriu aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esm Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Desculpe o meu servidor estava sendo trocado e agora esta normal...http://www.web-lojas.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 O que eu achei que não é legal para ser bom, é aquele negócio de não copie este site, isso é mais para sites amador, na minha opnião, e o seu site achei pessado demais a página inicial e tá aparecendo a barra de rolagem inferior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 e também não adianta nada travar o botao direito do mousevai dar pra copiar tudo do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...