esm Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Criei um site para ajudar os comerciantes que se encontram no Japão com sistema de loja virtual que seria um tipo de guia de comercio para os brasileiros que residem aqui e posteriormente abrir caminho para empresas que queiram entrar no mercado de vendas de produtos para os brasileiros residentes no japão..Preciso de opniões pois sou meio leigo com programação mais toda a estrutura e o designer foi eu que criei ou adaptei alguns modulos ..... Fico muito agradecido pelas criticas e caso alguém tiver interesse em parcerias ou algo parecido para darmos continuidade ao sucesso do projeto...o endereço do site é http://www.web-lojas.comcaso queiram entrar em contato webmaster@web-lojas.comObrigadoEmanuel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 O site não abriu aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esm Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Desculpe o meu servidor estava sendo trocado e agora esta normal...http://www.web-lojas.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 O que eu achei que não é legal para ser bom, é aquele negócio de não copie este site, isso é mais para sites amador, na minha opnião, e o seu site achei pessado demais a página inicial e tá aparecendo a barra de rolagem inferior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 e também não adianta nada travar o botao direito do mousevai dar pra copiar tudo do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esm Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Obrigado, vou fazer as mudanças e depois voltarei pedindo suas opniões...Valeu mesmo....Alias você trabalha com programação?Poderia fazer um free pra me ajudar.. quanto você cobraria?Obrigado mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Mande uma pm pra mim, poderemos negóciar em questão a programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 O site esta muito pesado na minha opinião, nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 TÁ MUITO PESADO, DEMOROU MUITO PRA ABRIR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esm Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Fiz algumas mudanças, será que ta ruim ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Na minha humilde opinião o site está legal, porém muito pesado.Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 O site tá muito pesado.Obs: tenho ADSL.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 /* Caramba então meu adsl está um fenômeno num demorou 3 seg muito bom classe A, espero que você tenha feito e não tenha usado lojas compradas, + se foi você ta milhão */PS Quanto ao peso deve se atentar para linguagem utilizada A S P (Aaaaaaaaa Seraaaaaaa que Paroooooooo)*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - esm - Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 O site ta bonzinho, só que tá muito grande o copyright lá em baixo.Nota 7,5Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Achei meio pesado também, mas pode ser problema do servidor onde está hospedado, não sei.Mas o layout ficou realmente muito bom, compensa o tempo que demora pra abrir [uns 6 segundos com adsl 300kbps]. Se foi realmente você que fez o layout e não copiou nada de lugar nenhum, só posso dizer: o sr. dá pra designer. [, seus maliciosos... já pensaram besteira, né? ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 AHUWaHuhauwAHWHu loco...ahhh eu curti o design mais aqui tambem demorou um pouco para abrir....nota 8falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.