Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso De Opniões Por Favor


esm

Posts Recomendados

Criei um site para ajudar os comerciantes que se encontram no Japão com sistema de loja virtual que seria um tipo de guia de comercio para os brasileiros que residem aqui e posteriormente abrir caminho para empresas que queiram entrar no mercado de vendas de produtos para os brasileiros residentes no japão..

Preciso de opniões pois sou meio leigo com programação mais toda a estrutura e o designer foi eu que criei ou adaptei alguns modulos .....

Fico muito agradecido pelas criticas e caso alguém tiver interesse em parcerias ou algo parecido para darmos continuidade ao sucesso do projeto...

o endereço do site é http://www.web-lojas.com

caso queiram entrar em contato webmaster@web-lojas.com

Obrigado

Emanuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

/* Caramba então meu adsl está um fenômeno num demorou 3 seg muito bom classe A, espero que você tenha feito e não tenha usado lojas compradas, + se foi você ta milhão */

PS Quanto ao peso deve se atentar para linguagem utilizada

A S P (Aaaaaaaaa Seraaaaaaa que Paroooooooo)

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site ta bonzinho, só que tá muito grande o copyright lá em baixo.

Nota 7,5

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio pesado também, mas pode ser problema do servidor onde está hospedado, não sei.

Mas o layout ficou realmente muito bom, compensa o tempo que demora pra abrir [uns 6 segundos com adsl 300kbps]. Se foi realmente você que fez o layout e não copiou nada de lugar nenhum, só posso dizer: o sr. dá pra designer. [rolleyes.gif, seus maliciosos... já pensaram besteira, né? biggrin.gif]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...