Tavinho Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Oi galera, beleza ?Gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir, antes de instalar se os plugins do PhotoShop, funfam no Fire ???E também se vocês tem alguma dica de plugins que vocês conheçam pra usar no Fire, sendo ou não do PhotoShop ...Desde já agradeço pela atenção ...Um abraço Faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 bem já ouvi falar algo sobre o assunto em pauta, mas sinceramente nunca testei, tem um plugin no fw similar ao do ps, que se chama eye cand, só uso ele, muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 No geral todos os plugins do PS são compativeis com FW... A incompatibilidade é de meros 3% de chance se não me engano...Eye CandyXenofexSão os q eu uso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 buenas...eu utilizo somente o eye cand... suficiente para o trabalho que desenvolvo.. o resto é bom mesmo usar a imaginação.. do contrário você sem perceber começa a ficar 'dependente' de uma certa forma, dos efeitos plugin....mas isso é relativo, eu aconselho a utilizar =p[]-sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Aee pessoal !!!O Eye Cand 4000 e o Xenofex, eu também uso !!!A pergunta foi gerada porque uma vez baixei uns plugins do Photo e tentei rodar no Fire, mas não funfaram....Acho que me dei mal, e baixei logo os que faziam parte dos 3%, pode ter sido erro na instalação, mas mesmo assim acho dificil, porque uso Extension Manager pra instalar as paradas ....Mas ta valendo, quanto a dependência de certa forma é verdade, mas que eles quebram um galhão na hara da pressa , não temos como negar, não é verdade ? ... Mesmo assim, se alguém conhecer mais algum plugin e onde posso encontralo, posta aee por favor ...Um abraço a todos e obrigado pela ajuda ...Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Ei! Olha as configurações do seu fireworks... nas opções gerais você tem q ver se está habilitado a instalação dos plugins de ps! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Putz... flodei sem querer... eu esqueci de escrever ps... e apaertei responder deu tempo deu escrever mas apertei o responder de novo ai apareceu esses dois... poirot apaga o primeiro la pf! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Aee Water !!Só pra confirmar, como ativo estas opções que você falou ?Pressionando CTRL + U e adicionando as opções, como por exemplo a pasta de plugins do PhotoShop ???Ah, mas uma coisa, algumas vezes depois de fazer isto, apareceu a mensagem dizendo pra eu reiniciar o Fire pras configurações terem efeito, mas depois eu abria novamente e nada, continuava tudo no mesma...Não sei o porque de ter acontecido isso, e não ter efeito nenhum ...Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 ah se você adiconava as opções e mesmo assim não funcionava... ai esse plug não funciona mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Falowww ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Oi galera, beleza ?
Gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir, antes de instalar se os plugins do PhotoShop, funfam no Fire ???
E também se vocês tem alguma dica de plugins que vocês conheçam pra usar no Fire, sendo ou não do PhotoShop ...
Desde já agradeço pela atenção ...
Um abraço
Faloww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.