Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Plugins ...


Tavinho

Pergunta

biggrin.gif Oi galera, beleza ?

Gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir, antes de instalar se os plugins do PhotoShop, funfam no Fire ???

E também se vocês tem alguma dica de plugins que vocês conheçam pra usar no Fire, sendo ou não do PhotoShop ...

Desde já agradeço pela atenção ...

Um abraço

Faloww biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

buenas...

eu utilizo somente o eye cand... suficiente para o trabalho que desenvolvo.. o resto é bom mesmo usar a imaginação.. do contrário você sem perceber começa a ficar 'dependente' de uma certa forma, dos efeitos plugin....

mas isso é relativo, eu aconselho a utilizar =p

[]-sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Aee pessoal !!!

O Eye Cand 4000 e o Xenofex, eu também uso laugh.gif !!!

A pergunta foi gerada porque uma vez baixei uns plugins do Photo e tentei rodar no Fire, mas não funfaram....

Acho que me dei mal, e baixei logo os que faziam parte dos 3%, pode ter sido erro na instalação, mas mesmo assim acho dificil, porque uso Extension Manager pra instalar as paradas sad.gif ....

Mas ta valendo, quanto a dependência de certa forma é verdade, mas que eles quebram um galhão na hara da pressa , não temos como negar, não é verdade ? ... wink.gif

Mesmo assim, se alguém conhecer mais algum plugin e onde posso encontralo, posta aee por favor ...

Um abraço a todos

e obrigado pela ajuda ...

Falowwww smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Aee Water !!

Só pra confirmar, como ativo estas opções que você falou ?

Pressionando CTRL + U e adicionando as opções, como por exemplo a pasta de plugins do PhotoShop ???

Ah, mas uma coisa, algumas vezes depois de fazer isto, apareceu a mensagem dizendo pra eu reiniciar o Fire pras configurações terem efeito, mas depois eu abria novamente e nada, continuava tudo no mesma...

Não sei o porque de ter acontecido isso, e não ter efeito nenhum ...

Um abraço

Falowww smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...