f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 ei pessoal preciso de qualquer coisa qualquer coisa mesmo que proteja meu arquivo ( config.php ) meu colega fez o download com dap e baixou o ( config.php )e robou meus dados ( host user senha )... sera que alguém pode mi ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 isso é impossivel...php é server-side, se ele baixou ele baixou a pagina de retorno, algum conteudo html...agora se isso for mesmo verdade todos usaremos dap para invadir, robar sistemas...cuidado com as informacoes aqui postadas, o forum é publico, pode ter gente mal intencionada lendo...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Eu acho que ele só pegou o html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Tambem acho meio impossivel ele fazer isso! mas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 desisto de programar se isso for verdade.....SÉRIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Ah.. maas tem uma coisa:Se você colocou essa pagina em um servidor q não suporta php isso acontece mesmo...caso contrário... fica a dúvida, mas eu acho 99,999999% impossível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 bom.... quando eu quis aprender php tentei fazer isso em tdo quanto e pagina .php q via..... com o dap.... nunca consegui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 isso tem um motivo ikkinet =]php é server-side.. o que é server-side? executa os comandos no servidor e retorna numa pagina html..por isso é impossivel voce baixar, quer dizer voce esta baixando, so q o retorno, simplismente porque antes de voce baixar o script ele já foi executado no servidor....flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 valeu galera so que não foi com o ( dap ) foi com um progaminha... eu e ele ripamos o fotolog.net agente se cadastra na hora que agente quer não precisa espera ate 2 horas da manha...valeu ai gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 vende esse programa que voce vai ficar rico...faloups: eu duvido e so acredito vendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
ei pessoal preciso de qualquer coisa qualquer coisa mesmo que proteja meu arquivo ( config.php ) meu colega fez o download com dap e baixou o ( config.php )e robou meus dados ( host user senha )... sera que alguém pode mi ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.