Guest Microsoft OLE DB Provider for OD Postado Abril 24, 2003 Denunciar Share Postado Abril 24, 2003 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério. /galeria/adiciona.asp, line 33 Alguém pode me explicar o que significa isso e como eu faço para arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 24, 2003 Denunciar Share Postado Abril 24, 2003 Posta teu código aqui, só com o erro fica difícil indicar o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest_negociadorWeb Postado Abril 24, 2003 Denunciar Share Postado Abril 24, 2003 Esse erro ocorre quando voce tenta por exemplo selecionar uma data no banco de dados passando como parametro na sql um texto.verifique o tipo de dado que deseja recuperar do banco e o tipo de dado passado na instrução sql do seu código.é issoforte abraço..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 cara qual win você esta usando porque ai pode não ser o seu código mas sim as permições ntfs do win 2000 ou xp se você tiver usando estes win você deve dar permições para os usuários relacionados ao iis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 heheheehehe!assim o cara num vai entender nada!cada um fala que é um problema!! :P na verdade deveriamos é ver o font dele. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 não adianta você ter o código mais perfeito que você tiver e eu com permissão ntfs barrar você você concorda este é o 1 tópico que ele tem que ver já que ele vai começar a programar e se tudo parece dar errado e o font ta legal é este o problema então antes de programar deixa a máquina em perfeitas condições de trb primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 isso isso! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Microsoft OLE DB Provider for OD
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
/galeria/adiciona.asp, line 33
Alguém pode me explicar o que significa isso e como eu faço para arrumar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados