Micheletti Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Por favor que prog. eu uso p/ criar prog. em Visual C, como se chama, onde encontro, como istall., tem em portugues?não sei nd sobre o assunto. Por favor me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 olha você pode usar o DEV C++.....ele tb faz programas em C ..... você pode baixalo em www.baixaki.com.brdps de baixar eu te ensino como usar o progarama...abraços cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Visual C não é muito o que parece, na verdade o Visual C++ não é como um VB por exemplo, que cria as telinhas pra ti, apenas arrastando os campos, ele até tem alguma coisa disso, só que não é como o VB. Programação visual em C é no mínimo um pouco complicada, porque envolve comunicação atraves de mensagens e tb acesso a API do Windows (no caso de programação voltada pro win), eu aconselho primeiro aprender a programar bem em C para modo texto, para dp começar na programação visual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 olha você pode usar o DEV C++.....ele tb faz programas em C ..... você pode baixalo em www.baixaki.com.brdps de baixar eu te ensino como usar o progarama...abraços cara... Brigadão! vou baixar o prog. e dpz a gente c fala nesse mesmo tópico.falow! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Por favor que prog. eu uso p/ criar prog. em Visual C, como se chama, onde encontro, como istall., tem em portugues?
não sei nd sobre o assunto.
Por favor me ajudem!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.