Exortus Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Olá, eu tenho o fireworks em espanhol, e gostaria de saber se existe algum tradutor para o portugues. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 opas....fw em espanhol cara? onde você baixou ele...? por que, ao invés de você ficar 'catando' a tradução do fw, você não baixa logo a versão mx em traduzida?vai no superdownloads que tem =p[]--ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Espanhol... provavelmente você baixo ele no e-mule ou kazza... Cara... era mais facil você ter baixado a MX Em inglês ai se traduzia....Vou levar uma MP pro falar de pirataria!--------------- Só pra regenerar ---------------------------Melhor q baixar era você ter comprado a original e dps ter baixado a tradução q é freeware! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 acho que dá na mesma.....procurae no forum que eu já postei o link da tradução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 é apesar de tudo eu achu q vai dar na mesma... porque o negocio não traduz... ele substitui os textos q tem pra os em português... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Exortus
Olá, eu tenho o fireworks em espanhol, e gostaria de saber se existe algum tradutor para o portugues. =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.