Massonetto Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Por favor, sou iniciante em Delphi e queria saber como faz pro sistema "dormir" , parar um pouco , por um tempo, por favor quem puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 parar um pouco!? Como assim???Poderia esclarecer melhor sua pergunta.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 você quer colocar ele pra hibernar? algo assim, explica melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massonetto Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Por exemplo, eu to fazendo um loop, mas eu quero q entre um e outro ele espere um pouco, tipo 2 segundos, entende ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelrneto Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Tem a função delay(time), que faz o programa dormir o tempo passado pelo time em milisegundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massonetto Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Por favor como se usa o Delay, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelrneto Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Foi mal, acho que delay não existe, mas função Sleep faz o que tu tá querendo. Exemplo de como usar:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Sleep(2000); ShowMessage('teste'); end;Neste exemplo, quando o Button1 for clicado, vai demorar 2 segundo (2000 milisegundo) para aparece a mensagem 'teste'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massonetto Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Obrigado pra todos que me ajudaram, problema resolvido, era o sleep q eu queria... Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 alô galera da modaração!!!!!!!!!!podem fechar o tópico.... abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Massonetto
Por favor, sou iniciante em Delphi e queria saber como faz pro sistema "dormir" , parar um pouco , por um tempo, por favor quem puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados