danyort Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Galera, seguinte:Existe como eu fazer uma conexão odbc online?Ou seja, conectar com um banco de dados que está hospedado em um site.Ou então tb fazer uma conexão direta no access das tabelas desse bd na internet.Tem como isso???Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 explica de novo ai brother mais detalhado...esses bds estão no seu site??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Assim:Eu tenho um domínio: www.meudominio.com.brE nesse domínio eu utilizo ASP e tenho um banco de dados lá tb para poder usar os asps.Mas, como posso explicar, esse banco tá "escondido", eu não consigo pegar ele por FTP. Então, queria saber se, assim como num ASP a gente faz uma conexão para esse banco que tá no domínio, tem como fazer isso no Access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 você ta usando o mysql??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Não, ACCESS.Estou perguntando se tem como abrir no ACCESS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 assim como num ASP a gente faz uma conexão para esse banco que tá no domínio, tem como fazer isso no Access. Essa parte eu não entendi..Assim como no ASP a gente faz a conexao beleza.. é facil de fazer.Agora fazer isso no acces.. isso o que? a conexao?então não tem nada a ver com ASP? Certo:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galera, seguinte:
Existe como eu fazer uma conexão odbc online?
Ou seja, conectar com um banco de dados que está hospedado em um site.
Ou então tb fazer uma conexão direta no access das tabelas desse bd na internet.
Tem como isso???
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.