peace Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 ola tudo bemcomo faço pra incluir uma imagem(ou endereço dela) em um bando de dados mysql via dreamweaver?estou precisando muito disso obrigadoattfabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Nos fóruns de php e de mysql já foram feitas essas perguntas. Acho que só dá para fazer isso usando linguagem dinâmica, tipo php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 de uma olhada aqui que você pode encontrar alguma coisahttp://www.dwmx.com.br/tem exelentes ex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
ola tudo bem
como faço pra incluir uma imagem(ou endereço dela) em um bando de dados mysql via dreamweaver?
estou precisando muito disso
obrigado
att
fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.