Micheletti Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Como faço p as apresentações em flash.exe sejam vistas em tela cheia assim que carregar??hã?! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Se eu não me engano, na hora q você estiver publicando tem essa opçao de colocar em tela cheia ou especificar o width e o height... isso depende da versao do Flash q você esta usando, no caso eu uso Flash MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 coloca no 1º quadro da linha de tempo principal a funçãofscommand("fullscreen", "true"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Falow!!!!!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Como faço p as apresentações em flash.exe sejam vistas em tela cheia assim que carregar??
hã?! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.