kurole Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 eai galera a eu aqui de novoeu gostaria de saber o que essa função retorna;Necessáriamente o EXEC();O servidor desabilitou esssa função e minha galeria de foto não funciona mais.. function fs_exec($cmd, &$results, &$status, $debugfile="") { if (!empty($debugfile)) { $cmd = "($cmd) 2>$debugfile"; } return exec($cmd, $results, $status); } Obrigado$$$$$$$$$$$$$$$ KUROLE $$$$$$$$$$$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 http://br.php.net/exec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 beleza.. $$$$$$ KUROLE $$$$$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
eai galera a eu aqui de novo
eu gostaria de saber o que essa função retorna;
Necessáriamente o EXEC();
O servidor desabilitou esssa função e minha galeria de foto não funciona mais..
Obrigado
$$$$$$$$$$$$$$$ KUROLE $$$$$$$$$$$$$$$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.