hencker Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Galera na opinião de vocês qual o melhor banco de dados??? Levando em consigeração que ele vai ser usado em aplicações pequenas, raramente excedendo 15.000 itens no banco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Olá hencker.Na minha opnião, o Firebird seria uma boa opção.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 experimenta usar também INTERBASE, e bem legal, você cria as tabelas usando SQL, para aplicações menores pode ser usado também o PARADOX, atualmente uso o InterBase 6.5 para aplicações de porte medio!todos os bando de dados tem sua vantagens e desvantagens, basta você avaliar os que você quer trabalhar e decidir qual usar..falwsss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 O que vocês acham do ACCESS??? A unica coisa q me deixa receoso com ele é que, pelo que me disseram ele não cria novas tabelas em tempo de execução. Meu prob. com o FireBird e com o Interbase é que nunca consigo configurar eles pra rede... (fora que o Interbase é Share). Quanto ao FireBird tb. num consigo acessar ele, se pelo menos eu tivesse os compnentes necessário para acessa-lo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 você quem quem sabe, mas digo uma coisa, não use access, escolha entre o Fire e o InterBase, qual o delphi você usa! cd original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Uso D7 mas tenho tb o D5 e meu D8 deve chegar essa semana, todos originais (graças a Deus...)...Me decidi, li um artigo no site do CAPABLANCA.::Capablanca - A Delphi Point::. e decidi usar o FireBird... quando for implementar para rede eu posto aki...Tenho uma dúvida agora: Existe algum componente além do ZeosDBO para acessar o Fire, e onde eu consigo o Fire mais atual para download?A propósito: nesse projeto vou usar o D7 até me acostumar e aprender o D8... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 achu q por enquanto, problema resolvido, seria bom o moderador fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Galera na opinião de vocês qual o melhor banco de dados??? Levando em consigeração que ele vai ser usado em aplicações pequenas, raramente excedendo 15.000 itens no banco...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados