Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual O Melhor Banco De Dados


hencker

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

experimenta usar também INTERBASE, e bem legal, você cria as tabelas usando SQL, para aplicações menores pode ser usado também o PARADOX, atualmente uso o InterBase 6.5 para aplicações de porte medio!

todos os bando de dados tem sua vantagens e desvantagens, basta você avaliar os que você quer trabalhar e decidir qual usar..

falwsss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que vocês acham do ACCESS??? A unica coisa q me deixa receoso com ele é que, pelo que me disseram ele não cria novas tabelas em tempo de execução. Meu prob. com o FireBird e com o Interbase é que nunca consigo configurar eles pra rede... sad.gif (fora que o Interbase é Share). Quanto ao FireBird tb. num consigo acessar ele, se pelo menos eu tivesse os compnentes necessário para acessa-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uso D7 mas tenho tb o D5 e meu D8 deve chegar essa semana, todos originais (graças a Deus...)...

Me decidi, li um artigo no site do CAPABLANCA.::Capablanca - A Delphi Point::. e decidi usar o FireBird... quando for implementar para rede eu posto aki...

Tenho uma dúvida agora: Existe algum componente além do ZeosDBO para acessar o Fire, e onde eu consigo o Fire mais atual para download?

A propósito: nesse projeto vou usar o D7 até me acostumar e aprender o D8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...