narita Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Qual a placa mãe boa e barata , alguém sabe e sera que poderia me falar de um a que já usou e deu certo, sem problema,Valeu!!!!!!!!!!!!--naritaAuriancewww.sucessonn@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Narita......depende do processador e o q você considera boa e barata...hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrademsi Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Qual a placa mãe boa e barata , alguém sabe e sera que poderia me falar de um a que já usou e deu certo, sem problema,Valeu!!!!!!!!!!!!--naritaAuriancewww.sucessonn@bol.com.br Cara é seguinte !!! uma placa mãe boa e barata que você pode usar processadores Duron e Athlon é a PCCHIPS M825. Ótimo custo beneficio !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Bem... Eu me recuso a concordar com você andrademsi...Perceba, a PC-Chips pra mim será um fiasco eterno.Qual o processador e o que é BOA e BARATA pra você? Acho que as ASRock podem servir... (Estão melhores que as da irmã maior, a Asus, que estão RUINS e CARAS!)P.S.: Move, please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
narita
Qual a placa mãe boa e barata , alguém sabe e sera que poderia me falar de um a que já usou e deu certo, sem problema,
Valeu!!!!!!!!!!!!
--
narita
Auriance
www.sucessonn@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.