taudujas Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 E ai pessoal , estou a fim de aprender JAVASCRIPT , voces me indicariam um tutorial?? ou qual seria o melhor método? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Grande taudujas...Bom aqui mesmo no SB tem tutoriais legais pra ti começar a aprender JS. Se você gosta de inglês, existe um site muito bom(Indicado pelo meu amigo Illidan) que tem tudo sobre JS, CSS, HTML... http://www.w3schools.com.Qualquer coisa posta ae, que tentamos te ajudar.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Beleza Crystian, quero aprender o basico mesmo, gosto de inglês porem não manjo muito, mas vou tirando minhas duvidas com vocês ai!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ei e para quem esta querendo aprofundar mais os conhecimentos nessa area, tipo aprender a manipular,alterar ,melhorar os scripts .Aguem sabe um bom tutorial para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ricardo...http://www.w3schools.com acredito q é um bom lugar pra se aprender a aperfeiçoar. Aqui no SB tb tem alguns scripts legais pra isso, dá uma olhada. Mas o melhor mesmo é tentar fazer os scripts, ir atrás e fuçar bastante, só assim se aperfeiçoa. Se surgirem dúvidas, posta ae q tentamos te ajudar...Abraço Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
E ai pessoal , estou a fim de aprender JAVASCRIPT , voces me indicariam um tutorial?? ou qual seria o melhor método?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.