Guest - Ricardo - Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 ipo, eu quero fazer um forum, mas não sei como! Será q alguém poderia me ensinar como fazer, passo a passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Os fóruns já estão prontos. É só você baixar eles e usar.O phpbb é gratuíto e você pode baixa-lo e ter suporte através do site:www.phpbb-br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 É isso aí fsphp estava postando quando vi que você postou na minha frente! Você deve ser alemão Voltando ao tópico...Entre nos sites abaixo e veja qual lhe agrada mais, nunca usei nenhum dos dois, mas o pessoal do fórum recomenda.www.phpbb.com.brwww.phpbb-br.comFalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Aí Ewerton,Não sou alemão não, mas queria ter o carro dele! Eu tenho usado os dois sites e ambos são bons e o pessoal colabora muito. Só que o primeiro estava fora do ar ultimamente. Não sei se voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Aí Ewerton,Não sou alemão não, mas queria ter o carro dele! Eu tenho usado os dois sites e ambos são bons e o pessoal colabora muito. Só que o primeiro estava fora do ar ultimamente. Não sei se voltou a funcionar. Olá fsphp, Realmente o carro é muito bom!Mas não basta somente o carro, precisa ter piloto também... veja o caso do Rubinho... uma lástima! Vamos voltar a informática antes que alguém comece a chiar.Obs: Parabéns post 500!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Para finalizar o papo extra-oficial, acho o Rubinho muito fera....Quanto aos fóruns, eu antes usava o Invision Power Board. Mas de ins tempos para cá ele se tornou comercial.Daí eu migrei para o phpbb que é praticamente idêntico e continua gratuíto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Para finalizar o papo extra-oficial, acho o Rubinho muito fera....Tudo bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Tentei acessar novamente o site phpbb.com.br, mas continuam com problemas. Obrigado pelo parabéns! Fico contente com essa marca. Não chega aos pés dos moderadores, mas já me considero um usuário bastante participativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
ipo, eu quero fazer um forum, mas não sei como! Será q alguém poderia me ensinar como fazer, passo a passo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.