Micheletti Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Meu + longo dilema... MENU*é legal fazer 1 com img. iterativa? :blink: :unsure: :ph34r: alguém tem um exmplo legal p clarear minha mente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 eu respondo!!!!!não! não é legal p o que você quer!!!você é apaixonado pelo menu xp, e usando img.interativas você não faz aqules sub menus que tem no xp. te aconselho usar JAVA SCRIPT mesmo. :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 bah cara você é louco... hiuahiuhuhia será q pego d mim??? uhahiuahhaiuahuabraços, Leo Obs.: ainda bem q você respondeu porque eu nah tinha entendido bulhufas do post ahhaiuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 As * pergunto e saiu pesquisando p v quem chega primeiro....e quando encontro posto aqui porque talvez outras pessoas estejam precisando tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Meu + longo dilema... MENU*
é legal fazer 1 com img. iterativa? :blink: :unsure: :ph34r:
alguém tem um exmplo legal p clarear minha mente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.