Diabloline Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Por exemplo tenho um relatorio de estoque de um programa de almoxarifado.Quero fazer um mostrando o estoque minimo que já foi atinjido. Sem fazer um tabela auxiliar, é possivel.Exemplo:Peça Estoque MinimoParafuso 10 8Porca 15 20Arruela 20 20Cola 5 4No estoque atual aparece todos, agora quero fazer um para aparecer todos que atinjiram o estoque minimo.Exemplo:Peça Estoque MinimoPorca 15 20Arruela 20 20Uso quickreport Delphi 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelrneto Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Faz uma consulta assim:SELECT * FROM TabelaEstoque WHERE Minimo >= Estoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Pense comigo uso a seguinte situação:uso o seguinte comando pra gerar o relatorio FormRelMinimo.rptRel.PreviewModal;dai como ultilizar esta consulta?nunca utilizaei consultar sql preciso saber onde colocar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Por exemplo tenho um relatorio de estoque de um programa de almoxarifado.
Quero fazer um mostrando o estoque minimo que já foi atinjido.
Sem fazer um tabela auxiliar, é possivel.
Exemplo:
Peça Estoque Minimo
Parafuso 10 8
Porca 15 20
Arruela 20 20
Cola 5 4
No estoque atual aparece todos, agora quero fazer um para aparecer todos que atinjiram o estoque minimo.
Exemplo:
Peça Estoque Minimo
Porca 15 20
Arruela 20 20
Uso quickreport Delphi 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.