bEbEr Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Galera..Eu tenho o DW MX 2004 7.0.. e ele é crackeado.. c eu baixar o update do site da macromedia ele vai instalar e funcionar normal?flwww[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Aconselho a você baixar o dw trial na macromedia ... a licença é de 30 reais.Depois de 30 dias, você deixa de usar ou compra o serial .Só uma conselho BeBer, não fica dizendo por aí que você seus programas estão crackeados, você pode responder judicialmente por confessar que cometeu atos ilícitos na internet.Outro dia um cara que criou uma comunidade no Orkut denegrindo e ofendendo uma pessoa foi presa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Acho melhor você editar esse seu post aí e apagar o que escreveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 olha só eu não vou sensuralo mais segue o conselho de nossos amigos aquie outra coisa o update não funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera..
Eu tenho o DW MX 2004 7.0.. e ele é crackeado.. c eu baixar o update do site da macromedia ele vai instalar e funcionar normal?
flwww
[]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.