Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Paginação

lkm

Pergunta

Olá, peguei um artigo no ScriptBrasil sobre paginação, gostei muito dele, então tentei adapta-lo ao meu uso. A idéia é a seguinte, quando eu clicar sobre o ID deverá abrir uma janela onde mostre os detalhes do assunto, porém todos os detalhes estão apontando para o mesmo id. Se alguém puderes me ajudar, agradeço.

Aqui está o código

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Muito obrigado por aqueles que me ajudaram, pois já consegui resolver o meu problema, o Adailton da wmonline me deu umas dicas muito boas.

que foi a seguinte

echo"<tr bgcolor=#efefef>\n";

$result = mysql_fetch_array($query);//atribui a consulta ao array $result

$z = $result[id];

$a = $result[titulo];

$b = $result[breve];

$c = $result[categoria];

//$d = $result[3];

?> <td align="center"><a href="file:///D|/Meus%20documentos/DreamWeaver/Gil%20-%20Ativa%20FM/dicas_detalhes.php?id=<? echo(mysql_result($tabela,$sql2,id))?>"> <?=$a?></a></td>

<td><?=$b?></td>

<td><?=$c?></td>

<td><?=//$d?></td>

<td></td>

</tr>

Na parte em vermelho você efetuou fetch_array e alocou as variaveis em $z - $a...

Para elaboração do link, retire o <? mysql_result ?> e somente coloque <? echo "$z";?> para indicar o id da dica.

Como ficaria

<?

while ($result=mysql_fetch_array($query)) {

$z = $result[id];

$a = $result[titulo];

$b = $result[breve];

$c = $result[categoria];

//$d = $result[3];

echo "<a href='PASTA_DO_SERVER/dicas_detalhes.php?=$z' target='_top'>$a</a><br>";

echo "<B>$b</B><BR>";

echo "$c<BR><BR>";

}

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...