rockwil Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 galera to precisando de um script tipo esses que o pessoal coloca pra votar no site abre um alert com ok e cancelar, no ok abre uma nova página e no cancelar so fecha o alert alguém sabe?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 if (confirm("Vote!!!!")){window.open("pagina.html");}else{alert("Puxa você não votou!");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockwil Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 vlw cara so faltou o <script.... mas eu coloquei vlw mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 vlw cara so faltou o <script.... mas eu coloquei vlw mesmo É... eu não coloco, pois o assunto é esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockwil
galera to precisando de um script tipo esses que o pessoal coloca pra votar no site abre um alert com ok e cancelar, no ok abre uma nova página e no cancelar so fecha o alert alguém sabe?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.