f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 preciso de uma explicaçao sobre Session No Php tipo: 1 - o que q ela e,um tipo de coockie 2 - aonde ela fica3 - so pega no windows 4 - como crio uma 5 - se eu não destruir ela, ela fica armezanada pra sempre no pcessas são minhas perguntas pessoal pro fila tipo 1 resposta = rarararar...valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Na boa, procura aqui em PHP porque eu já expliquei ela bem explicadinha pelo menos umas 2 vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Na boa, procura aqui em PHP porque eu já expliquei ela bem explicadinha pelo menos umas 2 vezes... o erro404,responde ai rapidaum cara... please!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Não tem como responder rapidão isso, cara, vou ter que escrever uma mensagem quilométrica explicando como eu já fiz 2 ou 3 vezes.Deixa a preguiça de lado e usa a pesquisa e procura por session aqui na seção de PHP que você encontra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 (editado) po 21 uma pagina... Editado Novembro 2, 2004 por f3rn4ndo_sk8_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 po 21 uma pagina... Háaa... não dá vontade mesmo de responder, pois você se omite até de procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 pronto procurei em tudo so que não vi nada das perguntas que eu fiz aki... so outras tirando duvidas de script...me ajudem ai please gladisson, erro404... please caras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 procurou mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Manual do php (SESSION) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 procurou mesmo? claro que eu procurei ne seu indiota... tu não viu no tópico assima que eu falei que so tinha pessoas tirando duvida de script e tals... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 acho que você deveria tratar as pessoas com mais educação, porque aqui niguem(até moderadores) é o brigado a responder não!!eu iria até ajudar mais, você é muito sem educação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Maneira ai f3rn4ndo_sk8_, o fabyo postou um link você já deu uma lida, se não, dê uma lida e poste a sua dúvida aqui, será bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Error404 -> você fez esse tutorial certo.???? num tem como você colocar ele na sessão tutorial?? pois ai o pessoal diminuaria esses foruns sempre igual de senssions... joga la esse tuto...E pessoal calma ao animo ai sei que aqui é um forum de discusão mais não nesse sentido que vocês estão fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ow amigo olha o respeito aí ok? apenas fiz uma pergunta... responda como gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Ow amigo olha o respeito aí ok? apenas fiz uma pergunta... responda como gente! cara foi mals... so que eu fiquei naquele dia procurando pra caramba dai vi vosse postando isso me irritei, eu tava com raiva que eu não coseguia achar... coi mals..ok colegas ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Error404 -> você fez esse tutorial certo.???? num tem como você colocar ele na sessão tutorial?? pois ai o pessoal diminuaria esses foruns sempre igual de senssions... joga la esse tuto...E pessoal calma ao animo ai sei que aqui é um forum de discusão mais não nesse sentido que vocês estão fazendo... Boa edeia Perfect Lion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Ow amigo olha o respeito aí ok? apenas fiz uma pergunta... responda como gente! cara foi mals... so que eu fiquei naquele dia procurando pra caramba dai vi vosse postando isso me irritei, eu tava com raiva que eu não coseguia achar... coi mals..ok colegas ??? tudo bem cara..grila não..mais da proxima vez tenta se controlar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Maneira ai f3rn4ndo_sk8_, o fabyo postou um link você já deu uma lida, se não, dê uma lida e poste a sua dúvida aqui, será bem melhor. não esquenta gladisson estou leno agora... foi mal ai se eu bagunsei o forum ok... so tava queremdo aprender session Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 acho que você deveria tratar as pessoas com mais educação, porque aqui niguem(até moderadores) é o brigado a responder não!!eu iria até ajudar mais, você é muito sem educação! foi mals cara discupai a voces ok... discupas aceitas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 acho que você deveria tratar as pessoas com mais educação, porque aqui niguem(até moderadores) é o brigado a responder não!!eu iria até ajudar mais, você é muito sem educação! foi mals cara discupai a voces ok... discupas aceitas ? Sóóó... =Pmas v se manera da proxima vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 mais em questão de sua dúvida!já esta resolvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 sim mais e claro session.name especifica o nome da sessão que é usada como nome de cookie. Ela poderia apenas conter caracteres alfanuméricos. Por definição PHPSESSID. session.auto_start especifica se o módulo da sessão inicia a sessão automaticamente num pedido na inicialização. Por definição 0 (desabilitado). session.cookie_lifetime especifica o tempo de vida de um cookie em segundos que é enviado para o navegador. O valor 0 significa "até que o navegador seja fechado." Por definição 0. session.serialize_handler define o nome do operador(handler) que é usado para serializar/deserializar dados. Correntemente, um formato interno do PHP (nome php) e WDDX é suportado (nome wddx). WDDX está apenas disponível, se o PHP está compilado com o suporteWDDX support. Por definição php. session.gc_probability especifica a probabilidade que a rotina gc (coleção de lixo-garbage collection) é iniciada em cada pedido em porcentagem. Por definição 1. session.gc_maxlifetime especifica o número de segundos depois que o dado será visto como 'lixo' e limpado. session.referer_check contém a substring que você quer checar cada HTTP Referer para. Se o Referer foi enviado pelo cliente e a substring não foi encontrada, a id de sessão embutida será percebida como inválida. Por definição uma string vazia. session.entropy_file dá um caminho para um recurso externo(file) que será usado como um entropy source na criação da id de sessão. São exemplos /dev/random ou /dev/urandom que estão disponéveis em muitos Sistemas Unix. session.entropy_length especifíca o número de bytes que serão lidos do arquivo especificado acima. Por definição 0 (desabilitada). session.use_cookies especifica se o módulo usará cookies para gravar a id de sessão no lado do cliente. Por definição 1 (habilitada). session.use_only_cookies especifica se o módulo usaráapenas cookies para gravar a id de sessão no lado do cliente. Por definição 0 (desabilitada). Habilitar esta definição previni ataques envolvendo id de sessão passadas em URLs. Esta definição foi adicionada no PHP 4.3.0. session.cookie_path especifica o caminho para definir em session_cookie. Por definição /. session.cookie_domain especifica o domínio para para definir em session_cookie. Nenhuma definição. session.cache_limiter especifica o método de controle do cache para usar para páginas de sessão (none/nocache/private/private_no_expire/public). Por definição nocache. session.cache_expire especifica o tempo de vida para páginas de sessão no cache em minutos, isto não tem efeito para para limitador sem cache. Por definição 180. session.use_trans_sid se o suporte de sid transparente está habilitado ou não, se habilitado por compilação com --enable-trans-sid. Por definição 1 (habilitado). url_rewriter.tags especifica quais tags html estão reescritas para incluir id de sessão se o suporte transparente de sid está habilitado. Por definição a=href,area=href,frame=src,input=src,form=fakeentry t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
preciso de uma explicaçao sobre Session No Php tipo:
1 - o que q ela e,um tipo de coockie
2 - aonde ela fica
3 - so pega no windows
4 - como crio uma
5 - se eu não destruir ela, ela fica armezanada pra sempre no pc
essas são minhas perguntas pessoal pro fila tipo 1 resposta = rarararar...
valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.