Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Session


f3rn4ndo_sk8_

Pergunta

preciso de uma explicaçao sobre Session No Php tipo:

1 - o que q ela e,um tipo de coockie

2 - aonde ela fica

3 - so pega no windows

4 - como crio uma

5 - se eu não destruir ela, ela fica armezanada pra sempre no pc

essas são minhas perguntas pessoal pro fila tipo 1 resposta = rarararar...

valeu !!!

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Error404 -> você fez esse tutorial certo.???? num tem como você colocar ele na sessão tutorial?? pois ai o pessoal diminuaria esses foruns sempre igual de senssions... joga la esse tuto...

E pessoal calma ao animo ai sei que aqui é um forum de discusão mais não nesse sentido que vocês estão fazendo...tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ow amigo olha o respeito aí ok? apenas fiz uma pergunta... responda como gente!

cara foi mals... so que eu fiquei naquele dia procurando pra caramba dai vi vosse postando isso me irritei, eu tava com raiva que eu não coseguia achar... coi mals..ok colegas biggrin.gif ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Error404 -> você fez esse tutorial certo.???? num tem como você colocar ele na sessão tutorial?? pois ai o pessoal diminuaria esses foruns sempre igual de senssions... joga la esse tuto...

E pessoal calma ao animo ai sei que aqui é um forum de discusão mais não nesse sentido que vocês estão fazendo...tongue.gif

Boa edeia Perfect Lion wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ow amigo olha o respeito aí ok? apenas fiz uma pergunta... responda como gente! 

cara foi mals... so que eu fiquei naquele dia procurando pra caramba dai vi vosse postando isso me irritei, eu tava com raiva que eu não coseguia achar... coi mals..ok colegas  ???

tudo bem cara..grila não..mais da proxima vez tenta se controlar! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Maneira ai f3rn4ndo_sk8_, o fabyo postou um link você já deu uma lida, se não, dê uma lida e poste a sua dúvida aqui, será bem melhor. smile.gif

não esquenta gladisson estou leno agora... foi mal ai se eu bagunsei o forum ok... sad.gif so tava queremdo aprender session smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acho que você deveria tratar as pessoas com mais educação, porque aqui niguem(até moderadores) é o brigado a responder não!!

eu iria até ajudar mais, você é muito sem educação!

mad.gif

foi mals cara discupai a voces ok... sad.gif

discupas aceitas ? laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acho que você deveria tratar as pessoas com mais educação, porque aqui niguem(até moderadores) é o brigado a responder não!!

eu iria até ajudar mais, você é muito sem educação!

mad.gif

foi mals cara discupai a voces ok... sad.gif

discupas aceitas ? laugh.gif

Sóóó... =P

mas v se manera da proxima vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim mais e claro wink.gif

session.name especifica o nome da sessão que é usada como nome de cookie. Ela poderia apenas conter caracteres alfanuméricos. Por definição PHPSESSID.

session.auto_start especifica se o módulo da sessão inicia a sessão automaticamente num pedido na inicialização. Por definição 0 (desabilitado).

session.cookie_lifetime especifica o tempo de vida de um cookie em segundos que é enviado para o navegador. O valor 0 significa "até que o navegador seja fechado." Por definição 0.

session.serialize_handler define o nome do operador(handler) que é usado para serializar/deserializar dados. Correntemente, um formato interno do PHP (nome php) e WDDX é suportado (nome wddx). WDDX está apenas disponível, se o PHP está compilado com o suporteWDDX support. Por definição php.

session.gc_probability especifica a probabilidade que a rotina gc (coleção de lixo-garbage collection) é iniciada em cada pedido em porcentagem. Por definição 1.

session.gc_maxlifetime especifica o número de segundos depois que o dado será visto como 'lixo' e limpado.

session.referer_check contém a substring que você quer checar cada HTTP Referer para. Se o Referer foi enviado pelo cliente e a substring não foi encontrada, a id de sessão embutida será percebida como inválida. Por definição uma string vazia.

session.entropy_file dá um caminho para um recurso externo(file) que será usado como um entropy source na criação da id de sessão. São exemplos /dev/random ou /dev/urandom que estão disponéveis em muitos Sistemas Unix.

session.entropy_length especifíca o número de bytes que serão lidos do arquivo especificado acima. Por definição 0 (desabilitada).

session.use_cookies especifica se o módulo usará cookies para gravar a id de sessão no lado do cliente. Por definição 1 (habilitada).

session.use_only_cookies especifica se o módulo usaráapenas cookies para gravar a id de sessão no lado do cliente. Por definição 0 (desabilitada). Habilitar esta definição previni ataques envolvendo id de sessão passadas em URLs. Esta definição foi adicionada no PHP 4.3.0.

session.cookie_path especifica o caminho para definir em session_cookie. Por definição /.

session.cookie_domain especifica o domínio para para definir em session_cookie. Nenhuma definição.

session.cache_limiter especifica o método de controle do cache para usar para páginas de sessão (none/nocache/private/private_no_expire/public). Por definição nocache.

session.cache_expire especifica o tempo de vida para páginas de sessão no cache em minutos, isto não tem efeito para para limitador sem cache. Por definição 180.

session.use_trans_sid se o suporte de sid transparente está habilitado ou não, se habilitado por compilação com --enable-trans-sid. Por definição 1 (habilitado).

url_rewriter.tags especifica quais tags html estão reescritas para incluir id de sessão se o suporte transparente de sid está habilitado. Por definição a=href,area=href,frame=src,input=src,form=fakeentry

t+ laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...